Comportamento

Um sonho multiplicado por três; conheça a história de mãe e filhas que compartilham da mesma paixão

Toda a família, é envolvida em um mesmo sonho, a dança.

A apucaranense Adriana Silva, sempre foi apaixonada pela dança. Não é à toa, que com apenas 8 anos de idade iniciou suas primeiras aulas. O encantamento foi tanto que ela se tornou professora e trabalhou em algumas instituições. Depois veio a realização de um sonho: abrir sua própria companhia de dança. Hoje a escola conta com mais de 200 alunos.

(Foto: Divulgação)

A vida de Adriana mudou ainda mais, quando as filhas começaram a demostrar interesse pela dança. Dayene Caroline, de 24 anos e Danielle Cristine, 16, assim como a mãe, dividem a mesma paixão. Dançar para elas é muito mais do que arte.

(Foto: Divulgação)

“Eu e minha irmã dançamos desde que saímos da barriga da minha mãe, nunca foi nada por obrigação, e sim por gostarmos mesmo”, comenta Dayene sorrindo.

A primogênita Dayene, é formada em educação física, dá aulas de danças e é diretora artística da mesma companhia. Já a caçula gosta mesmo de estar nos palcos, participar de todo o processo de pré-produção, personagens e ensaios.

(Foto: Divulgação)

Além das filhas, o marido Hélio também tem sua parcela nesta história, trabalha na parte administrativa da companhia, ou seja, toda a família, é envolvida em um mesmo sonho, a dança.Acredito que, o que realmente nos move, é ver a alegria em ver a gente fazer parte do que ela tanti ama.

” O que nos move é ver a alegria da nossa mãe , vendo a gente fazer parte do que ela tanto ama”, finaliza as filhas.

Texto, Maiara Hara

VEJA TAMBÉM:

Top model apucaranense é capa da Revista Uau; conheça a história da modelo

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker