Curiosidades

‘Top Nine 2019’; saiba como fazer a sua retrospectiva do Instagram

O aplicativo faz uma retrospectiva e um ranking com as suas 9 fotos mais curtidas do Instagram.

Mais um fim de ano está próximo e já é possível notar uma movimentação nas redes sociais com aquela reflexão dos acontecimentos, momentos e, claro, as postagens de 2019.

Neste ano, o aplicativo que está bombando é o Top Nine 2019, que faz uma retrospectiva das suas principais publicações no Instagram.

Para fazer a sua retrospectiva de 2019 no Instagram pelo serviço Top Nine, é bastante simples. Primeiro você deve acessar o site: topnine.co. Ou baixar o aplicativo na sua loja de aplicativos (Google Play Store/App Store). Depois, insira o seu nome de usuário do Instagram, clique em “Continue”.

Atenção, não digite sua senha. Não é necessário inserir sua senha para utilizar este serviço. Portanto, ao contrário do que disseram no passado, não há qualquer perigo em utilizar o serviço, pois você só precisará fornecer a ele o acesso às suas fotos e nome de usuário, que já são públicos.

Na segunda etapa você deve inserir o seu endereço de e-mail, para onde também será enviada uma cópia do seu Top Nine 2019. Pois, devido ao grande volume de requisições, a plataforma está passando por lentidão.

Depois de inserir o seu e-mail basta clicar em “Find My Top Nine” e o sistema começará a gerar a sua imagem. Além das 9 fotos mais curtidas, a imagem também traz o total de curtidas recebidas no ano de 2019:

Se você quiser utilizar esta imagem como está, basta clicar com o botão direito do mouse (ou segurar com o dedo no navegador do celular) e salvar a imagem para postar no Instagram, isso na versão Web. Pelo aplicativo, o usuário pode salvar a foto no dispositivo ou compartilhar direto em seu Instagram.

Via, Geek Publicitário.

VEJA TAMBÉM: Mulheres resmungonas podem fazer bem à saúde de seus parceiros, segundo estudo

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. I’m really loving the theme/design of your website. Do you ever run into any browser compatibility problems? A handful of my blog readers have complained about my website not operating correctly in Explorer but looks great in Safari. Do you have any advice to help fix this issue?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker