Curiosidades

‘Top Nine 2019’; saiba como fazer a sua retrospectiva do Instagram

O aplicativo faz uma retrospectiva e um ranking com as suas 9 fotos mais curtidas do Instagram.

Mais um fim de ano está próximo e já é possível notar uma movimentação nas redes sociais com aquela reflexão dos acontecimentos, momentos e, claro, as postagens de 2019.

Neste ano, o aplicativo que está bombando é o Top Nine 2019, que faz uma retrospectiva das suas principais publicações no Instagram.

Para fazer a sua retrospectiva de 2019 no Instagram pelo serviço Top Nine, é bastante simples. Primeiro você deve acessar o site: topnine.co. Ou baixar o aplicativo na sua loja de aplicativos (Google Play Store/App Store). Depois, insira o seu nome de usuário do Instagram, clique em “Continue”.

Atenção, não digite sua senha. Não é necessário inserir sua senha para utilizar este serviço. Portanto, ao contrário do que disseram no passado, não há qualquer perigo em utilizar o serviço, pois você só precisará fornecer a ele o acesso às suas fotos e nome de usuário, que já são públicos.

Na segunda etapa você deve inserir o seu endereço de e-mail, para onde também será enviada uma cópia do seu Top Nine 2019. Pois, devido ao grande volume de requisições, a plataforma está passando por lentidão.

Depois de inserir o seu e-mail basta clicar em “Find My Top Nine” e o sistema começará a gerar a sua imagem. Além das 9 fotos mais curtidas, a imagem também traz o total de curtidas recebidas no ano de 2019:

Se você quiser utilizar esta imagem como está, basta clicar com o botão direito do mouse (ou segurar com o dedo no navegador do celular) e salvar a imagem para postar no Instagram, isso na versão Web. Pelo aplicativo, o usuário pode salvar a foto no dispositivo ou compartilhar direto em seu Instagram.

Via, Geek Publicitário.

VEJA TAMBÉM: Mulheres resmungonas podem fazer bem à saúde de seus parceiros, segundo estudo

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker