Moda

‘Tendência mais’ reúne moda, negócios e conscientização

Moda, negócios e conscientização. Essa é a proposta do Tendência Mais 2019, evento promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), que acontece dia 26 de outubro, último sábado deste mês, a partir das 14 horas no Clube de Campo Água Azul.

A novidade deste ano, além de sorteio de brindes e de um vale-compra no valor de R$500, é a participação do consultor de moda e apresentador do SBT, Arlindo Grund, que irá dar dicas de moda e revelar as principais tendências do outono/inverno 2020. A cantora apucaranense Pérola Crepaldi também fará uma apresentação especial.

(Foto: Divulgação)

A coordenadora da Cmeg, de Apucarana, Vivian Marcato Chamorro, avalia que o evento é uma grande oportunidade não só para o público se inteirar mas sobre como usar a moda a seu favor, mas também para os lojistas se anteciparem do que será tendência na próxima temporada. ” Será uma ocasião para trocar informação com um especialista em moda. Além disso, ele irá abordar as transformações que vem ocorrendo nos últimos anos no mercado de moda, e, claro, também irá dar muitas dicas para o nosso dia a dia”, afirma.

Já a presidente interina da Cãmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, observa que o Tendência Mais, tem por objetivo fomentar o comércio local. “O desfile das lojas participantes acontece justamente para mostrar para o público que as lojas de Apucarana estão antenadas nas principais tendências. Além disso, o desfile com as principais apostas da primavera verão deste ano apresentará a moda de um jeito diferente, voltada para o consumidor”, diz.

Já a presidente do Sivada, Aída Assunção, observa que o Tendência Mais é pensado para os lojistas apresentarem os seus produtos e serviços de um jeito diferenciado ao consumidor. “Quem participa do Tendência Mais tem a chance de mostrar nas passarelas o perfil da sua loja, expor no seu stand atraindo novos clientes”, acredita.

Para Claudinéia de Jesus, vendedora responsável pela loja Kalyssa, que participa desde a primeira edição do evento, o Tendência Mais, reúne entretenimento e fomenta novos negócios. ” Gera mídia espontânea e o desfile é uma oportunidade de mostrarmos o nosso perfil para os participantes, que muitas vezes não conhece a lojas”, diz.

CONSCIÊNCIA

E no quesito consciência, o Tendência Mais, que tem o apoio da Fecomércio PR, Prefeitura de Apucarana, Sebrae, Sicoob e Acia de Apucarana apresenta, em parceria com a Associação de Senhoras de Rotarianos, o projeto desenvolvido sobre prótese mamária para vítimas do câncer de mama, além de alertar para a importância da prevenção.

Os convites para o evento são limitados e estão à venda nas lojas participantes: Arezzo, Associação de Senhoras de Rotarianos, Decortex Confecções, Dias Couro, Gandara’s Couro, GRG Sport, Kalysma, Luxo Atelier, Magrass, Renova Casa das Cortinas, Sheth Camisetas, Floricultura Flor e Arte, Sinava e Padaria Paris.

VEJA TAMBÉM EM REVISTA UAU!:

Saiba quem é o cantor nacional que se apresentará no Apucarana Fashion Day

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker