Comportamento

Casal apucaranense vende coxinhas para realizar o casamento

O que você faria para realizar o sonho de se casar?

Os apucaranenses Evandro Bonfim e Renata Gonçalves, sonham com o tão esperado casamento, desde o momento em que se conheceram. E para realizar esse desejo, decidiram vender coxinhas de porta em porta.

A história do casal começou por acaso. Evandro sempre trabalhou como moto táxi e na época prestava serviços para amiga de Renata, e foi a partir daí que o casal se conheceu. Em poucos meses de namoro, começaram a viver juntos e assim constituíram uma família com 4 filhos.

Parte da família de Renata e Evandro

Após mais de 11 anos juntos, o casal participará de um casamento comunitário confirmado para o dia 26 de outubro deste ano. E para a felicidade ser completa, eles pretendem realizar uma pequena celebração para familiares e poucos amigos, mas, para isso, precisam de aproximadamente 3 mil reais.

Foi assim que Renata teve uma ideia diferente e resolveu vender coxinhas para conseguir levantar parte do dinheiro. Atualmente, os dois dividem a tarefa e se esforçam para realizar esse sonho.

Bandeja de coxinhas que o casal oferece para venda

“ Todo esforço vai valer a pena. Nunca desista dos seus sonhos, batalhe para que ele aconteça. É por isso que estou vendendo coxinhas para realizar o meu sonho que é se casar,” finaliza Renata .

Quem quiser ajudar o casal, Renata utiliza as redes sociais para divulgar a venda dos salgados.

Veja também: 

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker