CuriosidadesTV&Famosos

Modelo posa de sutiã e exibe pelos nas axilas

Dedicada em causas feministas, a modelo Emily Ratajkowski foi convidada pela revista Harper’s Bazaar americana para escrever um editorial sobre o tema. O texto foi publicado acompanhado de uma foto considerada polêmica para alguns: Emily está só de sutiã e com os pelos da axila à mostra.

“Eu costumo gostar de depilar, mas às vezes deixar meus pelos crescerem é o que me faz sentir sexy”, relatou.

No artigo, Emily retrata sobre o tratamento social da sexualidade feminina. Para ela, todas as mulheres merecem ser tratadas com respeito e dignidade, independentemente de como elas decidam se apresentar ao mundo.

“Se eu decidir raspar minhas axilas ou cultivá-las, isso depende de mim. Para mim, pelos no corpo é uma oportunidade para as mulheres exercitarem sua capacidade de escolher – uma escolha baseada em como elas querem se sentir”, escreveu a modelo.

“Tenho certeza de que a maioria das minhas primeiras aventuras sobre o que significa ser uma garota foi fortemente influenciada pela cultura misógina. Eu também tenho certeza que muitas das maneiras que eu continuo sendo ‘sexy’ são fortemente influenciadas pela misoginia. Mas é bom para mim e é a minha escolha, certo? Não é disso que se trata o feminismo – escolha?”, questiona Emily.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker