Cultura Pop

Maria da Paz perde a cabeça e é presa, após flagrar Jô e Régis juntos

Confira os próximos capítulos da novela das nove, 'A Dona do Pedaço'

Nos próximos capítulos da novela ” A Dona do Pedaço” previstos para essa semana, Régis contará a Josiane que está apaixonado de verdade por Maria da Paz.

Porém, furiosa de ciúmes, Jô provocará Regis e os dois irão para a cama, mas o problema é que o barulho será tão intenso que acordará Maria da Paz.

Veja também: Netflix divulga o trailer oficial da série “Sintonia” do produtor KondZilla

Preocupada com a ausência do marido na cama Maria da Paz pegará seu revolver e andará pela mansão.  Ao se deparar com o quarto de Josiane, a empresária ouvirá a voz de seu marido e, sem hesitar abrirá a porta.

Larga minha filha, desgraçado“, gritará Maria da Paz, que perguntará há quanto tempo eles estão naquela relação. A digital influencer contará que eles estão juntos desde o começo.

Sendo assim, Régis tentará conversar com Maria da Paz, mas a protagonista oferecerá uma conversa ao estilo Ramirez, ou seja, dando um tiro no marido infiel.  O playboy cairá ferido e a boleira dirá que prefere vê-lo morto.

O policial, Camilo (Lee Taylor),  é quem aparece para resolver a situação. Ao encontrar Régis ferido, e Maria da Paz confessando ter atirado, ele resolve prender a empresária.

Consequentemente, Maria da Paz irá para a cadeia após atentar contra a vida de seu ex-marido, logo após flagrá-lo na cama com sua filha mal caráter.

O momento de revelação ocorre no capítulo do próximo sábado (18). Confira as imagens abaixo:

Maria da Paz (Juliana Paes) vai parar atrás das grades após flagrar Régis e Jô juntos
(Foto: Artur Meninea/Gshow)
Régis (Reynaldo Gianecchini) é ferido seriamente por Maria da Paz (Juliana Paes)
(Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker