Comportamento

Mais de 53 anos atendendo pessoas; conheça a história do vendedor de 68 anos que não quer parar de trabalhar

Apucaranense comenta um pouco sobre o segredo do bom atendimento.

Um dos principais argumentos para estimular a venda, está na capacidade de um bom atendimento ao público. A prova disso é a história do apucaranense, que está há mais de 53 anos na área de vendas na cidade.

De família Pernambucana, José Braga Costa, 68 anos, veio para Apucarana em 1968, quando tinha apenas 17 anos. Ele contou, que na época, tinha grande facilidade com cálculos, e foi assim que surgiu a oportunidade de passar em uma seletiva para trabalhar em uma empresa comercial.

Atualmente o apucaranense, trabalha há mais de 25 em uma empresa de confecção no centro da cidade, e hoje atua como gerente comercial no estabelecimento. Sempre muito animado e com sorriso no rosto, ele comenta que mesmo subindo de cargo, os clientes da região continuam, acostumados com o atendimento, gostam de saber a opinião dele antes de efetivar a compra.

“Eu vejo a empresa, como se ela fosse minha, trabalho hoje pensando no amanhã, por isso acredito que o cliente é o maior patrimônio da empresa. Eu prezo o cliente como se fosse um colaborador nosso.”

Talvez seja por essas e outras qualidades que o Sr. Braga conseguiu a artimanha de se fixar durante tanto tempo em uma empresa. “Quando você tem raízes, não tem como dar errado, por isso eu trabalho com tanto carinho. Procuro sempre inovar, fazer cursos, não fico parado no tempo”, conta.

(Foto: Revista Uau!)

Aposentado há mais de 18 anos, Braga comenta ainda que não vai parar de trabalhar tão cedo, pois é uma pessoa ativa e quer conquistar muito mais coisas na vida.

VEJA TAMBÉM EM REVISTA UAU!:

Texto, Maiara Hara

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker