Cultura Pop

Ludmilla conta o motivo pelo qual assumiu o relacionamento com Brunna Gonçalves

A contora Ludmilla assumiu seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves recentemente e, como era de se esperar, vem sentindo a homofobia na pele.

No último sábado (3), o casal esteve no “Altas Horas” e abriram o jogo sobre o motivo pelo qual tornaram público o amor que sentem uma pela outra.

“Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e ‘atacavam’ a mim ou a ela”, relatou Ludmilla.

A cantora também comentou que, em vez de debater sobre orientação sexual, sua maior prioridade é mostrar o quão natural pode ser o amor entre pessoas do mesmo sexo. “Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou”.

As duas se conheceram em 2015 e, dois anos depois, começaram a se envolver. “Foi em 2017 que aconteceu (de ficarmos) a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”, simplificou Brunna.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker