Comportamento

Jogador do Palmeiras doa camiseta que será rifada em prol do canil da PM de Apucarana

O jogador do Palmeiras, Bruno Henrique, que tem familiares em Cambira, doou para o canil da Polícia Militar (PM) de Apucarana, uma uma camiseta oficial, autografada por ele e por todos os jogadores do time, para o canil da Polícia Militar (PM) de Apucarana.

O jogador também gravou um vídeo, explicando os motivos da doação. Uma rifa será realizada em prol do canil.

Segundo o tenente Thiago Mendes, coordenador do canil, a ação entre amigos, foi uma ideia da veterinária da Raquel Scaff, que juntamente com outros parceiros apoiam o canil.

“A rifa é para arrecadar fundos para a compra de medicamentos para os cães, além de materiais de treinamento de faro. É muito importante esse apoio, estamos agradecidos pela iniciativa”, detalha o tenente.

De acordo com Raquel, proprietária da Miau Pet Shop, a irmã do jogador que é de Cambira, também apoia a causa animal. Ela pediu para o atleta doar a camiseta para ajudar na causa.

“Eu tenho um carinho especial pelo canil, sou voluntária, e sabemos que os cães que ajudam tanto combater a criminalidade, precisam de medicamentos e materiais de treino. Os cachorros da canil ajudam a comunidade, e os moradores de Apucarana e região que quiserem ajudar, retribuir pelo trabalho deles, podem comprar a rifa”, explica Raquel.

Cada rifa custa R$10. O sorteio irá acontecer no dia 25/10, as 15h ao vivo pelo Facebook da Miau. Quem quiser comprar, basta ir até a clínica,  localizada na Rua Des. Clotário Portugal, no centro de Apucarana, ou com os policias do canil.

“Estou passando para falar que estou juntamento com o canil sorteando uma camiseta minha, assinada por mim e todos os jogadores, que será sorteada. Forte abraço, contamos com ajuda de todos”, disse o jogador Bruno Henrique.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker