Comportamento

UTFPR- Campus Apucarana premia vencedores do primeiro concurso de fotografia; confira os ganhadores

De caráter eminentemente artístico e cultural, o concurso visa incentivar a cultura da fotografia, em seus diferentes estilos.

Na última quarta-feira (23), aconteceu a premiação da primeira edição do Concurso de Fotografias da UTFPR- Campus Apucarana, com o tema ” O homem e o meio ambiente”. Realizado no auditório do campus universitário, integrado a programação da Semana do Livro e da Biblioteca, promovido pelo Dahum- Departamento Acadêmico de Humanidades.

Foram concorridos vinte fotografias pré-selecionadas em quatro categorias: Geral – celular; Geral – máquina fotográfica; Alunos e servidores da UTFPR – celular; Alunos e servidores da UTFPR – máquina fotográfica.

As fotos foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por renomados fotógrafos da cidade, todos membros do FOCA – Foto Clube de Apucarana: Gabriel Surek, Irmo Celso Vidor, Jair Ferreira e Jorge Nishikawa.

O concurso premiou o primeiro e segundo colocados das quatro categorias. Os prêmios em dinheiro e serviços/produtos foram oferecidos pela JY Empreendimentos Imobiliários Ltda, Estúdio Bela Facce, Restaurante Uai Sô e Bisa Cafés Especiais.

  • Vencedor da categoria Alunos e servidores da UTFPR – Celular e Vencedor da categoria Geral – Celular (Pôr do sol em Jericoacoara):
(Foto: Carlos Henrique P. Borges)
  • Vencedor da categoria Alunos e servidores da UTFPR – Máquina fotográfica (Trapiche):
(Foto: Marcelo José Alba)
  •  Vencedor da categoria Geral – Máquina fotográfica (Pescadores):
(Foto: Lucinea A. Rezende)

Os trabalhos estão em exposição no Câmpus da UTFPR, desde o dia 17 de outubro.

De Cambira para Hollywood; atriz conquista Los Angeles em festival de cinema

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker