Curiosidades

Grupo Tribuna ganha sede mais moderna e integrada

Nova redação da Tribuna: mais agilidade para acompanhar as evoluções tecnológicas

Após ocupar por oito anos um prédio no bairro 28 de Janeiro, no centro de Apucarana, de propriedade do senhor Fernando Mendes, a Tribuna do Norte  retorna à sua antiga sede, na Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial Norte, saída para Londrina.

Para receber novamente a Tribuna, o prédio onde também funciona a Grafinorte vem passando por reformas e remodelações há oito meses, buscando adequar as instalações à nova realidade tecnológica, preparando o jornal impresso e TNOnline para o futuro digital.

Além de instalações amplas, com quase 400 metros quadrados de área construída, a Tribuna dispõe de toda ferramenta tecnológica para acompanhar a evolução da mídia, incluindo um estúdio de TV, estúdio para ensaio fotográfico e até um espaço gourmet para pequenos eventos com clientes.

Tudo em uma única plataforma, proporciona melhor trabalho para a redação do impresso e dos sites da empresa, entre os quais o TNOnline, bem como total integração com as redes sociais. A diretoria da Tribuna ao fazer o pesado investimento nestas novas e modernas instalações, reafirma seu comprometimento de servir a comunidade local e regional, proporcionando um jornalismo impresso e digital da mais alta qualidade e credibilidade.

De acordo com o diretor administrativo André Marçal, o modelo adotado pela Tribuna do Norte  segue a tendência do jornalismo atual.

“Nós já estávamos em processo de reestruturação há alguns meses, buscando mais interatividade nas redes sociais, melhorando nossos produtos. E agora, integramos toda nossa redação, nos inspirando em jornais de grandes centros. Recentemente visitamos a redação do nosso parceiro UOL e trouxemos muitas ideias para inovar e crescer ainda mais”, afirma.

Logisticamente, Marçal avalia que o novo endereço vai dinamizar ainda mais os processos jornalísticos, seguindo o conceito de ‘tempo real’. “Agora estamos entre Apucarana e Arapongas e isso vem de encontro com a nova gestão que é dar mais agilidade à empresa”, assegura.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker