Comportamento

Ex-jogador apucaranense que recomeçou a vida vendendo roupas de bicicleta, hoje tem próprio negócio

Depois de muito esforço, Cidinho conseguiu comprar uma bicicleta, e foi assim que ele passou a vender as roupas, ganhando cada vez mais clientes.

04O apucaranense Ailton Aparecida da Silva, mais conhecido como Cidinho Preto, 54 anos, nasceu e foi criado na cidade do boné.

Aos 21 anos, começou a carreira como jogador de futebol.  Porém, quatorze anos depois, Ailton decidiu deixar a carreira como profissional. A idade já não ajudava na preparação física, assim como a falta de tempo para a família, que foi fundamental para a decisão.

(Foto: Divulgação)

Na época, desempregado, passando necessidades com a esposa e dois filhos, o ex-jogador precisou pedir ajuda a um amigo. Disposto a enfrentar os novos desafios, iniciou vendendo roupas de recém-nascidos de porta em porta.

Após a 4° casa, depois de andar mais de 50 km, o ex-jogador conta que conseguiu concluir a sua primeira venda, e de uma vez só, as 10 roupas que estavam na mala foram compradas. Ele usou o dinheiro das primeiras vendas, para continuar no negócio.

Depois de 6 meses, com muito esforço, ele conseguiu comprar uma bicicleta, e foi assim que ele passou a vender as roupas, ganhando cada vez mais clientes. Com isso, o seu foco acabou mudando para roupas femininas e masculinas, e foi a partir daí, que ele percebeu uma nova oportunidade para reconstruir a vida com a família.

(Foto: Divulgação)

Atualmente, depois de quase 20 anos trabalhando como vendedor, possui uma loja no fundo de casa, dois carros, e vários outros investimentos em seu nome.

(Foto: Sérgio Rodrigo)

“ Por eu ser um ex- jogador de futebol, muitas pessoas não acreditavam que eu pudesse vender roupas, mas, com muito esforço e força de vontade, não desisti”, finaliza Cidinho.

Ailton, com certeza é uma prova de superação e muita dedicação.

VEJA TAMBÉM:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker