ComportamentoModa

Estilista apucaranense faz sucesso com suas próprias marcas de roupas

Mônica, já sabia que não teria como seguir outro caminho, se não fosse esta profissão.

A estilista apucaranense, Mônica Ishiba, de 31 anos, sempre teve a moda como sua verdadeira paixão. Desde muito pequena, ela já sabia que não teria como seguir outro caminho, se não fosse esta profissão.

” Minha vó era costureira, minha tia desenhava, então sempre tive bastante referência na moda quando era criança. “

Ainda estudante, Mônica se mudou de Balneário Camboriú para o Paraná. Recém casada ela terminou a faculdade de moda em Maringá, e depois resolveu ir embora para Apucarana, com o marido, onde residem atualmente.

Assim que chegou na cidade, ela  já sabia que queria ter o seu próprio negócio, e decidiu criar um ateliê de vestidos de noivas. O negócio deu tão certo, que a designer conseguiu firmar clientela na região.

(Foto: Ackley Serrano )                                                                                                         ( Foto: Divulgação)

Mas, Mônica, não parou por ai. Além das criações dos vestidos de noivas, em 2017, nasce a Ticante, marca criada com coleções periódicas, sendo roupas casuais e peças estampadas, a qual hoje é a sua verdadeira paixão.

A marca  imprimi nas suas criações a identidade própria. Uma proposta casual e moderna, como sempre a inspirou. A venda das peças é realizada através do e-commerce da marca.

Criações Ticante (Foto: Divulgação)
Cliente Maíra Oliveira usa Ticante (Foto: Divulgação)

A estilista ainda revela que tem vários outros projetos em mente, e um deles é desenvolver vestidos de festa com uma “pegada” vintage, para monetizar nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker