Comportamento

De Cambira para Hollywood; atriz conquista Los Angeles em festival de cinema

A atriz deixou o país em busca de seus sonhos, conquistar as telas e palcos do mundo.

A atriz Gabriella Spaciari, 28 anos,  nascida em Cambira, é mais uma brasileira que deixou o Brasil em busca de seus sonhos, conquistar as telas e palcos do mundo.

Aos 16 anos, deixou sua cidade para estudar Artes Cênicas na UNICAMP, em Campinas. Na época a atriz vendia doces, para realizar os cursos extras e necessidades básicas, pois queria ser independente. Mas, não demorou muito para ela se enturmar e buscar trabalhos que servisse como portfólio e experiências.

(Foto: Divulgação)

Com mais de dois anos morando em São Paulo, a triz atuou em diversas peças teatrais, como “No Ar”, que recebeu o Prêmio do Governo “PROAC Primeiras Obras”, em turnê por cerca de 5 cidades do estado. Ainda no Brasil, Gabi protagonizou os filmes“Aluga-se”, dirigido por Cauê e João Nunes e “Vermelho” por Guily Machovec, que ganhou Top Short no NY JAZZ Film Festival 2016. Além de estrelar em campanhas para marcas como Duloren Lingerie, Óticas Carol, Quem Disse Berenice, entre outras.

A artista, mudou-se para Los Angeles em 2016, e lá teve a oportunidade de realizar vários trabalhos. Neste último mês, aconteceu o ‘Los Angeles Brazilian Film Festival‘, considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos, e a atriz aparece em três produções. Nos clipes, um do Dj Alok, da canadense Ftampa (One Last Time), além de ser uma das protagonistas do curta No Strings Attached.

Gabriella Spaciari e Edimilson com amigos no Festival em Los Angeles (Foto: Divulgação)

A brasileira ainda sonha em trabalhar por aqui, mas com uma produção já em andamento, estrelado e escrito por ela, atuando em três línguas, portuguesa, inglesa e espanhola, entre tantas outras ações que devem desembarcar em 2020 para negociações de trabalhos também no Brasil.

Apucarana elege Miss Apucarana 2019, no Cine Teatro Fênix

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker