Comportamento

Casal apaixonado por aventuras, já escalou 7 das 10 montanhas mais altas do Brasil

Uma viagem para Monte Roraima já está confirmada para o ano que vem.

Viajar a dois é uma das atividades mais desejadas em um relacionamento. Para a estilista e maquiadora Karen Naiane Rei e o guia de turismo Carlos Henrique Menck, é uma das grandes paixões. E você se engana ao pensar que o destino se trata de viagens comuns. O casal gosta mesmo é de frequentar lugares com grandes montanhas.

Desde criança, Carlos já se interessava por aventuras, e a paixão só aumentou, o que interferiu em sua escolha de trabalho. Atualmente é guia de turismo de aventuras.

Já para Karen, nem sempre foi assim. No começo do namoro, ela se deixou levar pela insistência do parceiro, e depois de enfrentar alguns desafios, tomou gosto e se viu apaixonada pelas aventuras.

E foi a partir daí, que surgiu o projeto 10Dez, com o objetivo de escalarem as 10 montanhas mais altas do Brasil. A estilista, conta ainda que o desafio faz parte de um projeto onde o foco principal é a superação, com base em experiências que transformam as pessoas.

“Quando você está no topo de uma montanha, o sentimento é de sempre querer mais. E o projeto surgiu por esse sentimento de sempre se superar”, comenta Karen.”

Faltam apenas 3 montanhas para o casal completar este objetivo.

(Foto: Divulgação/Pessoal)
(Foto: Divulgação/Pessoal)
(Foto: Divulgação/Pessoal)

Karen e Carlos não param por ai! Em 2020 o casal já planeja uma viagem para Monte Roraima, onde pretendem ficar 20 dias.

VEJA TAMBÉM:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker