Comportamento

Cabeleireira de Marilândia atende meninas carentes

Lucilene ficou sem trabalhar mais de um ano, e mesmo assim resolveu ajudar o próximo.

Uma atitude inusitada, mas que fez a diferença na vida de seis crianças, que por uma tarde tiveram um ‘dia de princesa’.

A cabeleireira Lucilene Plath, de 35 anos, que mora em Marilândia do Sul, ofereceu para as meninas, hidratação, corte, penteado, transformando não só os cabelos, mas também por um dia, a realidade delas.

Tudo começou em 2018, quando Lucilene, se inspirou em uma colega de trabalho, que na época ofereceu um dia de beleza para uma criança carente. A partir daí a cabeleireira decidiu fazer o mesmo com uma menina de apenas 8 anos.

Porém, neste ano, ela sentiu a necessidade de oferecer mais. Então reuniu seis meninas para cortar, hidratar e escovar os cabelos. “Comecei pedindo para meus amigos no Facebook, indicarem crianças sem condições de pagar um corte e uma hidratação de cabelo,” detalhada Lucilene.

A cabeleireira também já passou por dificuldades, ela ficou impossibilitada de trabalhar por mais de um ano, devido a um câncer no útero.

“Após receber minha cura senti em meu coração que a caridade é uma forma de deixar o coração aquecido,” enfatiza Lucilene.

(Foto: Divulgação/Pessoal)

As meninas saíram do salão transformadas, e felizes pela oportunidade. A cabeleireira garante, que também ganhou muito com a boa ação.”Quero que essa atitude sirva de inspiração para que outras pessoas vejam como sempre podemos fazer o bem aos outros com o pouco que temos”, finaliza.

(Foto: Divulgação/Pessoal)

Saiba o que acontece por trás dos bastidores do ‘Apucarana Fashion Day’

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker