Comportamento

Atriz apucaranense Rayssa Bratillieri interpreta Soraia, na segunda fase da novela das seis

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach repetem a parceria de sucesso que começou em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, quando  interpretaram um par romântico e fizeram história na pele dos protagonistas Márcio e Pérola. Juntos na vida real, eles voltam às telinhas da Globo e vivem um triângulo amoroso em “Éramos Seis”.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach: os atores animados em contracenar novamente em ‘Éramos Seis’ — Foto: Artur Meninea/Gshow

Na segunda fase da próxima novela das 6, eles interpretam Julinho e Soraia. O rapaz é o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni), que sonha em estudar engenharia para ficar rico. Já a menina, fútil e mimada, é filha do comerciante Assad (Werner Schünemann) e nutre uma paixão por Julinho. Ele, no entanto, gosta mesmo é de Lili (Triz Pariz), filha de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas).

Soraia (Rayssa Bratillieri), Julinho (André Luiz Frambach) e Lili (Triz Pariz) viverão um triângulo amoroso — Foto: Raquel Cunha/Globo

Apesar das cenas tensas que estão por vir, o casal parece bem animado com a estreia e declararam ao site oficial da novela que estão “sorrindo de orelha a orelha”. O triângulo amoroso promete!

Melissa Nóbrega e Rayssa Bratillieri , interpretam Soraia em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo/Raquel Cunha
VEJA TAMBÉM:
Após dois meses vendendo coxinhas, casal apucaranense consegue realizar o grande sonho
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker