ModaSem Categoria

Artista apucaranense se destaca por suas criações

Bruno, tem como identidade a arte contemporânea, apresentando expressões e técnicas inovadoras.

O estudante de moda e artista/ilustrador Bruno Marques Sotti, 21 anos,  se destaca por sua criatividade ao manifestar em suas redes sociais, projetos independentes, mesclando artes manuais com pinturas digitais.

Desde muito pequeno, Bruno já se interessava por arte. Sua mãe era professora de arte e ele sempre participava das aulas, onde teve o primeiro contato com vários artistas, como Tarsila do Amaral, Van Gogh, entre outros.

Na sua adolescência, começou um curso, onde encontrou a arte gráfica. A partir daí, ele buscava utilizar essas ferramentas em todos os trabalhos da escola.

A princípio o artista tinha a ilustração como hobbie, e aos poucos sentiu a necessidade de começar a criar novos projetos.

(Foto: Divulgação Pessoal/ Bruno Sotti)

O apucaranense segue a linha contemporânea, apresentando expressões e técnicas inovadoras.

“A arte para mim é energia vital, nada me deixa mais empolgado, quando fico muito tempo sem me expressar, sinto que vou desaparecendo aos poucos, deixando de ser quem eu sou, criar pra mim é como reafirmar a minha própria existência.”

Recentemente, Bruno realizou uma releitura da foto do editorial de moda, da Revista Uau!

“Quando vi o editorial com a Lorena achei fantástico, eu amo moda e games sempre gostei, eu olhei para a foto e na hora me veio uma vibe  meio anos 80/90”s e achei que ia ficar legal adicionar algumas características do pop art, porque adoro brincar e misturar elementos de vários movimentos artísticos.”

 

Bruno, também participou de um projeto colaborativo em Portugal, com a amiga fotógrafa, Thayna Bressa, onde desenvolveram um editorial/conceito e as artes gráficas em relação aos sketches . 

(Foto: Divulgação Pessoal/ Bruno Sotti)

Para quem se interessou pelo trabalho do ilustrador, ele tem uma página, no qual divulga suas criações. Vale a pena conferir!

Texto, Maiara Hara

Veja também: 

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker