Comportamento

Apucaranense vende doces na rua para terminar a faculdade de Direito

Seu principal objetivo sempre foi ser advogado e poder proporcionar uma vida melhor para sua mãe.

Você já parou para pensar que aquelas moedinhas que você tem no fundo da bolsa, ou no carro, seria capaz de realizar sonhos?

Durante muitos anos, Eliézer Affonso de apenas 35 anos, trabalhou diariamente, dia após dia, vendendo suspiros na cidade para realizar o sonho de se formar.

Tudo começou em 1995, quando Eliézer tinha apenas onze anos. Na época, sua família passava por dificuldades financeiras. Disposto a enfrentar os novos desafios, iniciou vendendo doces por toda a cidade, junto de sua mãe, também vendedora ambulante.

“Eu tive uma grande inspiração na minha vida, o Júlio, que também era vendedor de doces, e atualmente é médico. Eu me inspirei na história e força de vontade dele.”

O apucaranense ainda comenta que em momento algum sentiu vergonha, mas sempre imaginou um futuro diferente, por isso o seu principal objetivo sempre foi ser advogado e poder proporcionar uma vida melhor para sua mãe.

Através da venda dos doces, ele conseguiu se matricular em uma faculdade de direito. Hoje, faltando apenas um ano e meio para completar o curso, ele dedica pelos menos duas horas do seu dia, para os estudos.

Foto: Divulgação/ Pessoal

Atualmente, Eliézer trabalha vendendo os doces nos finais de semanas e também possui um trabalho fixo, em uma imobiliária, que engloba principalmente a área em que ele deseja seguir futuramente.

VEJA TAMBÉM:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker