Comportamento

Apucaranense supera depressão através do coaching e atualmente realiza palestras por toda região

A profissional tem verdadeira paixão pela profissão, mas, nem sempre atuou nesta área.

Andressa Verona, nascida em Apucarana, atualmente reside em Maringá e trabalha como Coach. Ela tem verdadeira paixão pela profissão, mas, nem sempre atuou nesta área.

Andressa, sempre se interessou pelo universo da moda. Não é à toa que em 2005, ela e suas duas irmãs foram para Londres e resolveram trazer roupas para revender em Apucarana, já que na época a moda ainda era considerada pouco acessível na região.

Foto: Divulgação

Depois de atuar em diversas áreas, desde salão de beleza e até mesmo proprietária de uma autoescola, veio também as decepções que sofreu durante todo o decorrer da sua jornada, ocasionando na depressão. Uma doença séria, que se não tratada, pode ser tarde demais.

E foi através do coaching que ela superou a depressão. A profissional acredita que depois de enxergar a vida e os desafios de uma forma diferente as coisas começaram a acontecer de uma maneira mais positiva.

“Acredito muito no coaching ,de como ele transformou a minha vida, e a vida da minha família também.”

Foto: Divulgação

Em busca de aprimorar cada vez mais seus conhecimentos, Andressa, hoje estuda psicanalise e realiza palestras passando seu conhecimento para toda região.

“Quando você abandona a sua zona de conforto, você toma coragem de seguir em frente, e é a partir daí que as coisas começam a mudar”

Para quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho da Coach, ela utiliza as redes sociais para divulgar o seu trabalho.

Veja também:

 

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker