Comportamento

Apucaranense abandona emprego, investe em confeitaria e chega a vender 15 bolos por semana

Sempre focada em desenvolver novas técnicas, a confeiteira foca em entregar trabalhos de qualidade

Foram oito anos trabalhando no comércio de roupas e eletrônicos, até que a apucaranense Thayla Caroline decidiu ter seu próprio negócio.

Após engravidar novamente de sua segunda filha, Thayla queria se dedicar à maternidade, mas também não queria abrir mão do próprio negócio. Então, após sugestão de uma tia, decidiu investir na confeitaria.

Thayla Caroline

Thayla, conheceu o universo da confeitaria em 2016, e se dedicou com o auxílio de sua tia que também é confeiteira e utilizou os recursos da internet para se aprimorar cada vez mais. No início, começou com os bolos de pote por serem mais práticos e menos elaborados. Assim ela conseguiu os primeiros lucros para garantir o negócio.

“Minha inspiração e apoio foi em minha tia Silvia , hoje tenho o apoio também dos meus pais, e principalmente da minha mãe que é a minha parceira na parte dos salgados para festas.”

Segundo a confeiteira, atualmente a proposta é oferecer bolos mais elaborados, decorativos. Hoje, ela produz cerca de 15 bolos por semana encomendados em sua própria casa e pretende expandir seu negócio na região.

Novo mercado

Nos últimos anos, a produção de bolos cresceu, e surgiu então um novo perfil de mercado. Isso porque algumas famílias começaram comemorar o ‘mêsversários’ de bebês, uma tradição que têm se tornado cada vez mais frequente. E investir em um belo bolo para compor a decoração da mesa é essencial.
Thayla, garante que os bolos mais pedidos estão entre as comemorações são para o mêsversário.

(Fotos: Divulgação/ Pessoal)

VEJA TAMBÉM:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker